quinta-feira, 2 de junho de 2011

PROFECIAS DE 2011 / 2012

                VÁRIAS PROFECIAS PARA 2011 / 2012
  




                bem vindo blog
               





                                       PROFECIAS 2012


            
                 
             
                                           


                                         Profecias Maia
As profecias dos maias para 2012 são 7:

1 - A primeira profecia
 fala sobre o final do medo. Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.
Conscientização e desastres naturais

1ª profecia Maia diz que a partir de 1999 resta-nos 13 anos, só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminha da destruição pelo qual avançamos para um outro que abra nossa consciências e a nossa mente para nossa integração com tudo o que existe. Os Maias sabiam que o nosso sol, eles o chamavam de ” Kinich-Ahau”, é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo que existe, que ao receber uma manifestação de luz do centro da galáxia brilha mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas.

Eles dizem que isso acontece a cada 5.125 anos. Que a terra se vê afetada pelas mudanças do sol mediante o deslocamento do seu eixo de rotação. Previram que a partir desse movimento haveria grandes desastres.
Para os Maias o processo universal, como a respiração da galáxia, é cíclico e nunca mudam. O que muda é a consciência do homem, que passa através deles num processo sempre em direção a mais perfeição. Com base em suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é 3.113 a.C., 5.125 anos no futuro, ou seja, sábado 21 de dezembro de 2012 o sol ao receber um forte raio sincronizado proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante.
Para este dia a humanidade deve estar preparada para atravessar a porta que os Maias nos deixaram. Quando a civilização atual, baseada no medo, passará para uma vibração muito mais alta de harmonia.
Só de maneira individual podemos atravessar a porta que permite evitar o grande desastre que o planeta vai sofrer para dar inicio a uma nova era, um sexto ciclo do sol.
Os Maias asseguravam que a sua civilização era a 5ª iluminada pelo sol ( Kinich-Ahau), o 5° grande ciclo solar. Que antes haviam existido outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais. Achavam que cada civilização é apenas um degrau para ascensão da consciência coletiva da humanidade. Para os Maias no ultimo desastre a civilização teria sido destruída por uma grande inundação, que deixou apenas alguns sobreviventes dos quais eles eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer os finais desses ciclos, muitos humanos se preparariam para o que vinha e que graças a isso haviam conseguido conservar sobre o planeta a espécie pensante, o seu humano.
                               

2 - A 2ª profecia 
anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente apartir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Naquele dia vimos como um anel de fogo que se recortava contra o céu, foi um eclipse sem precedentes na historia pelo alinhamento em crus cósmica com o centro da terra de quase todos os planetas do sistema solar. Eles se posicionaram nos 4 signos do zodíaco que são os signos do 4 evangelistas, os 4 guardas do trono que protagonizam o apocalipse segundo São João. Além disso, a sombra que a lua projetou sobre a terra atravessou a Europa, passando por Corsovo, depois pelo Oriente Médio , Irã, Iraque e posteriormente dirigindo-se ao Paquistão e a Índia . Com a sua sombra ela parecia prever uma área de conflitos e guerras.
Os Maias sustentavam que apartir desse eclipse, o homem perderia facilmente o controle ou então alcançaria sua paz interior e tolerância evitando os conflitos, então viveremos uma época de mudanças, que é a ante-sala de uma nova era, a noite fica mais escura antes do amanhecer.
O fim dos tempos é uma época de conflitos e de grande aprendizagem, de guerras, separação, loucura que vai gerar por sua vez processos de sofrimento, destruição e evolução.
A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo para conduzir a uma maior perfeição. Isso produzirá mudanças físicas no sol e mudanças psicológicas no ser humano que mudará sua forma de pensar e de sentir. Serão transformadas as formas de relacionamento e de comunicação, os sistemas econômico-sociais de ordem e justiça, serão mudados as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje. O ser humano irá defrontar-se com seus medos e angustias para soluciona-los e assim poderá sincronizar-se com o ritmo do planeta e do universo.
Os Maias previram que apartir de 1999 começaria a era do “tempo do não-tempo”, uma etapa de mudanças rápidas necessária para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Ao final do ciclo cada um seria seu próprio juiz, será quando o seu humano entrará no grande salão dos espelhos para analisar tudo o que fez na vida. Ele será classificado pelas qualidades que tenho conseguido desenvolver na vida, sua maneira de agir dia após dia, seu comportamento com o semelhante e com o planeta.
Todos irão se posicional segundo o que sejam, os que conservam a harmonia entenderão o que aconteceu como um processos de evolução no universo. Por outro lado, haverá outros que por ambição ou frustração culpará os outros ou a Deus pelo que acontecerá.
                                    

             
3 - A terceira profecia 
diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa. Os maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores. Alguns deles pelo ser humano, que por sua falta de sincronismo com a natureza só poderá produzir processos de autodestruição. Outros fatores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua atividade pelo aumento da sua vibração, produzirá mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.
A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa. Os maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores. Alguns deles pelo ser humano, que por sua falta de sincronismo com a natureza só poderá produzir processos de autodestruição. Outros fatores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua atividade pelo aumento da sua vibração, produzirá mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.
As mudanças já estão acontecendo, mas como estão acontecendo muito lentamente nos adaptamos a elas e nem as percebemos. O processo global de industrialização que teve lugar no século XX mudou dramaticamente a atmosfera com suas emissões de gases tóxicos.A chamada chuva ácida, um subproduto da queima de carvão ou derivados de petróleo e emissões de sulfetos e óxidos de nitrogênio das indústrias tem lugar no mundo todo e concentra-se nas áreas urbanas, corroem os monumentos e pontes, destrói a pintura externa, os bosques, causam danos à vida marinha e aos solos cultivados, transforma a água potável em tóxica e reduz a visibilidade.
A poluição oriunda das fábricas afeta violentamente o ambiente. Em milhões de lugares no planeta ainda se cozinha a lenha, criando fogueiras que emitem grandes quantidades de fumaça, cinzas, vapor d’água e gás carbônico(CO²).Tudo isso deu lugar ao aparecimento do efeito estufa, pois a concentração de CO2 que ficam flutuando na atmosfera e reagem quimicamente com dióxidos aumentando a temperatura. O ar que respiramos está cheio de partículas de monóxido de carbono (CO), dióxido de nitrogênio (NO2) e metano (CO3) produto resultante da combustão da gasolina no motor de milhões de automóveis e de milhares de usinas térmicas e de geração de eletricidade.
                                                
4 -  Quarta Profecia
O comportamento do ser humano será crucial para suportar o aumento geral da temperatura causada pela sua própria conduta inconsciente e depredatória.

Os Maia se basearam no giro de 584 dias do planeta Vênus para efectuar seus cálculos solares. Vênus é um planeta facilmente visto no céu, pois sua órbita está entre a terra e o sol.

Eles deixaram registrados em seu “Códici drede” que a cada 117 giros de Vênus, marcado a cada vez que o planeta aparece no mesmo ponto no céu, o sol sofre fortes alterações e aparece grande mancha ou erupções do vento solar, advertiram que a cada 1.872.000 kines, ou seja, 5.125 anos, são produzidas alterações ainda maiores e que quando isto ocorrer o ser humano dever estar alerta, é o presságio de destruição e mudanças.

No “Códice drede” também figura o numero 1.366.560 kines que tem a diferença de 1 katun (20 anos) como um número que aparece no Templo da Cruz.

No Templo da Cruz, em Palenque, está entalhado o numero 1.359.540 kines, a diferença que ele tem anotado no “Códice drede” é de 20 anos ou 1 katun, é um período de tempo que eles chamavam de “Tempo do não-tempo” e é o que estamos vivendo desde 1992. As mudanças da actividade do sol serão maiores posto que as protecções que temos em todo o planeta estão ficando mais fracas.

O escudo eletromagnético que temos e nos protege (a camada do Ozono) está diminuindo em sua intensidade. A produção de ozônio na ionosfera que impedia a chegada dos raios ultravioletas à Terra diminuiu e já apareceram alguns buracos enormes sobre os pólos permitindo a chegada dos raios do sol à superfície do planeta.

A actividade do ser humano está alterando a composição da atmosfera. O chamado “efeito estufa” que impede a saída do calor e aumenta a temperatura. Todos os fenômenos ao ocorrer simultaneamente produzirão modificações no clima e um aumento da temperatura nos mares e derreterá mais rapidamente o gelo nas calotas polares. Isso causará aumento do nível dos mares produzindo inundações nas terras costeiras, modificação morfológica dos continentes onde vivemos.

Os Maias previram que esta seria a forma como o planeta s limparia e teria muitas áreas verdes por todas as partes, o aumento da temperatura já começou, relatórios científicos de diversas fontes confirmam, estudos realizados oea Universidade de Colorado concluem que as geleiras e picos nevados de todo o mundo estão diminuindo seu volume notavelmente, como resultado do aumento geral da temperatura do planeta.
                                   
5 - Quinta profecia
A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

O ser humano está convencido de que o universo existe só para ele, que a humanidade é única expressão de vida inteligente e por isso age como depredador de tudo que existe.

Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo para que veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que levará a entender melhor a Criação.

Quase todas as economias do mundo então com problemas, especulações financeiras e os salva-vidas do governo com dinheiro de bancos que estão à beira da falência, dificultam ainda mais todo esse processo.

Existem então situações de alto risco no sistema económico, e no sistema de controle de informações e se a isso acrescentarmos o aumento na atcividade do sol que pode causar danos irreparáveis nos satélites, a situação se complica.

Com as l
abaredas solares, recebemos uma dose incomum de raios ultravioleta que expande a atmosfera superior diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão a baixas altitudes. Isso fará com que ele diminua a sua órbita para outra muito mais rápida e perderemos assim o contacto temporal com eles -na melhor das hipóteses - e serão interrompidas todas as comunicações por satélite no planeta, também pode acontecer que os 19.000 objectos que transitam na órbita da terra ao receber a dose alta de electromagnetismo do sol tenham seus componentes electrônicos danificados e deixem de funcionar para sempre.
                       

 6 - sexta profecia
 fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajectória colocará em perigo a própria existência do ser humano.

Os maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência colectiva. Todas as coisas têm um lugar que lhes corresponde, todas as circunstancias, até mesmo as mais adversas, são perfeitas para gerar compreensão sobre a vida, para desenvolver a consciência sobre a criação. Por isso o ser humano está constantemente enfrentando situações inesperadas que geram sofrimento a ele, é um modo de conseguir que ele reflita sobre sua relação com o mundo e com os outros. Assim ao longo de muitas experiências em muitas vidas ele entenderá as leis naturais da razão e da criação.

Para os maias, Deus é a presença da vida em todas as formas e sua presença é infinita.

O cometa - Ajenjo como era chamado – de que fala a profecia foi também anunciado por varias religiões e culturas, por exemplo, na bíblia, no livro das revelações onde recebe o nome de “Absinto”, se o cometa aparecer é possível que sua trajectória o leve a se chocar com a Terra ou então que por meios físicos ou psíquicos conseguiremos desviar sua trajectória.
 melhor das hipóteses - e serão interrompidas todas as comunicações por satélite no planeta, também pode acontecer que os 19.000 objectos que transitam na órbita da terra ao receber a dose alta de electromagnetismo do sol tenham seus componentes electrônicos danificados e deixem de funcionar para sempre.
                                        
             
7 - Sétima Profecia:
A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.

A energia adicional do raio emitido por Runacku (cent
ro da galáxia) activa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta freqüência de vibração, este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, colectiva e universal.

Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.


A capacidade de ler o pensamento entro os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminara a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.

Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser se fará responsável por seus actos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.

Será formado um governo mundial e harmónico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio, serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando 
um basta à pobreza para sempre. A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a actividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal.

Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades,
prolongando a vida dos humanos.


                      PROFECIAS DE JOCELINO

 
Jucelino Nobrega da Luz é um brasileiro,
nascido em Floriano, Município de Maringá, no Estado de Paraná, que desde os
seus nove anos de idade tem sonhos premonitórios.
Ele profetizou, por exemplo:
World Trade Center, New York - 11/09/2001

 Atentado em Madri - 11/03/2004.

 Tsunami na Ásia - 26/12/2004
Terremoto no Japão - Kobe, 1995.
              ETC.
 Para os próximos anos, aí estão as principais:

 2011 - 17 de Fevereiro - Terremoto atingirá o Afeganistão.

 2011 - 2 de Setembro - Terremoto de 7.6 na escala Richter atingirá a Costa
Rica.

 2011 - A gripe aviária passará para os seres humanos e matará mais de 80
milhões de pessoas. O Professor Jucelino ressalta que os sintomas da gripe
aviária são semelhantes aos de uma gripe comum.

 2012 - Chamada época das nuvens negras.

 06/12/2012 - Inicia-se o caos de ordem climática, propagação de doenças e
destruição do ser humano.

 2012 - Krakatoa Volcano, vulcão na Indonésia entrará em erupção primeiro em
2012 e posteriormente em 2015.

 2013 - Usinas de Angra dos Reis no Rio de Janeiro representarão um risco,
pois se situam na costa e com a chegada da Tsunami, as usinas intensificarão
as doenças naqueles que sobreviverem devido à radioatividade.

 2013 - Entre 1° a 25 de Novembro - Nas Ilhas Canárias, uma erupção em La
Palma (vulcão), vai gerar um terremoto e, posteriormente, uma tsunami.

 2013 - O Vulcão Yellow Stone nos Estados Unidos entrará em erupção. A
cratera deste vulcão tem 100 quilômetros de diâmetro. O gás (chamado
piroplastic) liberado antes da erupção terá 900°c e as cinzas que são
liberadas após a erupção atingirão 1600 km destruindo toda a região de
Kansas, Nebraska, Livinstone entre outras.

 A explosão do Vulcão Yellow stone vai gerar um terremoto e posteriormente
uma tsunami de 150 metros de altura que chegará ao litoral do Brasil em um
período de 6 a 8 horas após a sua formação. A onda chegará à nossa costa com
altura entre 40 e 50 metros entrando de 20 a 30 km terra adentro.

 A água chegara à divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. A região
sudeste será atingida e parcialmente destruída. A última vez que este vulcão
entrou em erupção foi há 70.000 anos.

 Caso este fato se concretize, ira gerar uma nova era glacial.

 O planeta terá somente 14 eixos seguros em todo o mundo. Dos 14 eixos
mencionados pelo Professor, 7 deles são no Brasil.Existem ainda dois eixos
no Canadá e na Ásia.
 
      

 Segundo o Professor Jucelino, um lugar é considerado seguro, quando oferece
não só condições climáticas, mas sim um conjunto de fatores que possibilitem
a sobrevivência por longo período, incluindo assim recursos hídricos,
possibilidade de plantio, etc. Ele ressalta também que, neste momento, está
fazendo pesquisas, divididas por região, para identificar os locais de
abrigo. Nesta palestra, ele nos informou somente as cidades do Sul de Minas
Gerais que totalizam 11 pontos.

 São eles:

 01 - Aurioca
 02 - Itanhandu
 03 - Maria Da Fé
 04 - Pedralva
 05 - Pouso Alto
 06 - Carrancas
 07 - Carmo de Minas
 08 - São Tomé das Letras
 09 - Extrema (as cidades vizinhas não são seguras)
 10 - Bueno Brandão
 11 - São Lorenço (lugar mediano, pois não possui os recursos considerados
essenciais para permanência)

 2015 - Portugal e Inglaterra - Têm início a maior seca que já houve nesses
países, espalhando-se posteriormente para a França e Espanha.

 A crise se intensifica em 22 de Abril de 2015

 2023 - 9 de Fevereiro - Terremoto de 8.9 na escala Richter em São
Francisco - EUA.

 2023 - 27 de Julho - Atentado a bomba em Bali, nas Filipinas.

 2026 - 17 de julho - Terremoto chamado "The Big One" em São Francisco
acarretará o rompimento da divisão da Falha de Santo André, destruindo a
Califórnia. Será o maior terremoto já registrado, ultrapassando a escala
Richter, registrando 10.8 graus.

 Abrirá crateras e gerará uma tsunami com ondas de 150 metros.

 2029 - 13 de Abril - Asteróide Apofis passa próximo a Terra

 2036 - 11 de Novembro - O mesmo asteróide vem em rota de colisão com a
Terra sendo 80% de chance de impacto e 20% de chance de não ocorrer a
colisão Ápice de destruição da Terra.

 2043 - Data em que 80% dos seres humanos, como nós os conhecemos, serão
dizimados

 As demais profecias do Professor Jucelino Nóbrega da Luz podem ser
encontradas no livro: "O Homem à Frente das Profecias", autor: Mario Enzio,
Editora: Âmbito.


__._,_.___ 











             
            PROFECIAS DE NOSTRADAMOS
                       Sobre 2012
  A grande estrela por 7 dias arderá,
Grande nuvem fará 2 Sóis aparecer,
O grande mastim toda a noite uivará,
Quando grande pontífice mudar de território."

"Vereis cedo e tarde fazer grandes mudanças,
Horrores ex
tremos e vindicações,

Que a Lua assim conduzida pelo seu anjo,
O Céu aproxima-se das inclinações."

"Quando a falta do Sol então será,"Quando a falta do Sol então será,
No pleno do dia o monstro será visto.
De modo bem diverso se interpretará,
Careza não tem guarda, ningém tal terá previsto.

" A lei do Sol e Vênus contendidos
Apropriando o espírito de profecia,
Nem um nem outro serão entendidos,
Pois o Sol se manterá a lei do grande Messias."





                                                                                           

                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário