quarta-feira, 1 de junho de 2011

BABAJI



  OLÀ!
                 SÊ BEM VINDO !     
                              AQUI ESTARÀS NO CÉU ...!
  Anjos 


            M A H A V A T A R     B A B A J I









Babaji é um Ser e Luz fantástico, que tem permanecido na Terra há milhares de anos.
É visto  pelos seus escolhidos como simples mortal, mas o simples facto de  nem todos O poderem vêr, faz toda a diferença.
A sua missão é ajudar a humanidade na sua ascenção,pensa-se que espere a hora de agir.Mahavatar 


Bábaji transcendeu os limites temporais do corpo há


 séculos (talvez milênios), mantém-se no anonimato, 


acessível apenas a um seleto grupo de discípulos, e vive 


nas recônditas montanhas dos Himalaias, entre o Nepal 


a Índia.


Entretanto, foi Ele que ensinou pela primeira vez o Krya Yoga, como técnica que fora perdida através dos tempos. Trouxe também até nós a técnica da meditação "OM", em que, o mantra é cantado com uma vibração tal, que se conseguem curas de todods os níveis a partir desta meditação. Esta meditação tão especial, é  por isso também chamada de "Circulo de Cura".
   Com  imortalidade física, tem vivido ao longo dos tempos nos Himalaias, guiando muitos professores espirituais á distância.
A V.T. Neelankatan ensinou várias técnicas e deu muitas outras mensagens, que foram compiladas em livro. É "A Voz de Babaji", que contem segundo Ele , a chave mestra para todos os males.Para além de ensinar várias técnias para espiritualmente desenvolvermos até á ascensão, Ele também  diz que devemos integrar a pergunta: "Quem sou Eu".Quando soubermos responder a essa pergunta, nós saberemos quem é Babaji e a verdade daquilo que somos todos.
Que Ele nos ajude realmente, a encontrarmos as respostas  ás nossas perguntas mais relevantes sobre o que é a vida, depois desta vida, sobre o que é VIVER, O QUE HOJE È APENAS SONHO!


OBRIGADA BABAJI
POR TUDO O QUE ME TENS FEITO, 
POR TUDO O QUE NOS ENSINAS!...
OM SHANTI !






      
                  

  


  

Sem comentários:

Enviar um comentário