domingo, 8 de abril de 2012

Activar Ho'oponopono-algumas ferramentas

 

Ho'oponopono, é um método tradicional dos Hunos, que está fazendo furor presentemente entre nós, dado a simplicidade do método e a eficácia que contém.
Deixo aqui algumas ferramentas com que este método trabalha, com fim a fazer um pouco mais feliz cada um de nós, ou no mínimo amenizar um pouco os acontecimentos menos bons pelos quais todos nós passamos na vida.
Estas "ferramentas" não são palavras ou acções mágicas, são apenas processos que visam  a incutir uma nova consciência, apagando do nosso inconsciente o que provoca tais acontecimentos.
Claro que para isso é necessário ter Fé! Deus vive em nós. Só necessitamos apagar as nuvens que estão á nossa frente escondendo o que é fácil e óbvio e deixando entrar em nosso consciente , um céu novo e límpido.
Aqui vão então, algumas palavras e acções que ajudarão a isso esão usadas em Ho'oponopono:

COLIBRI
Prosperidade, Lucros inesperados, Sucesso profissional, Triunfo sobre dificuldades. Portanto, de agora em diante:
Em todos os momentos de ansiedade sobre dinheiro, use COLIBRI! para neutralizar o sentimento.
Ex: aparece aquela ansiedade, aflição, de não ter o dinheiro para pagar uma conta, de arcar com um compromisso, aplique Colibri no sentimento, pense: COLIBRI!!!
Essa ferramenta corta a aflição, cancela a energia negativa daquela memória, mudando a vibração para uma de certeza da resolução se apresentando, atraindo para você a partir do agora a prosperidade, a alegria da abundância de recursos em sua vida.

APAGADOR
Pegue um apagador de borracha de verdade ou imagine um, e passse sobre as memórias. O Dr. Len é enfático em recomendar que se faça isso antes de ler e-mail, postagens em fórums, antes de falar no telefone, ao assistir televisão, antes de sentar em uma cadeira, etc.
ALOHA
Significa: Estar na presença (Alo) do Divino (Ha). Quando dizemos Aloha para alguém, estamos reconhecendo que aquela pessoa é o Divino personificado. Também o reconhecimento do Divino em lugares e coisas.

ÁGUA AZUL:
Arranje uma garrafa de vidro azul (não ponha plástico),deite-lhe água mineral e arrolhe.
Terá que ficar ao sol, por uma hora.
Beba dessa água dizendo, eu te amo, peço perdão, eu te amo!
CHAVE DE LUZ
Use para mudar para melhor o clima de qualquer situação desagradável, de conflito ou desavença. Joga a Luz Divina sobre o momento trazendo a paz.Desliga recordações rodando na mente Subcosnciente. Ligar a Luz!

PAPEL MOSCA
Ao se deparar com uma situação de ansiedade e conflito imagine que você está jogando o papel mosca no ar e ele está grudando, prendendo todas as memórias que causam a ansiedade. Use principalmente em situações de raiva, julgamento ou crítica do próximo. Papel mosca prende o pensamento negativo, sentimento ou emoção, antes que se tornem memórias compartilhadas. Em vez de entrar em uma discussão, pense "papel mosca".

ROLO DE MASSA


Em situações de conflito em família pense; "Estou aplicnado o Rolo de Massa nessa situação". Ele traz a paz para a situação.
  "COISAS PRA DEUS CUIDAR"( C.D.C.)
Depoimento: "Pois é... consegui uma caixinha( tipo um baú), que escrevi por fora C.D.C-
Escrevo e coloco ali, tudo que é tarefa de Deus, dato, faço a petição Divino Criador, e ENTREGO!!!! Escrevo como se tudo já estivesse resolvido, e como sei que o tempo DELE é diferente do meu, de vez enquando abro a caixinha, releio e sinto em mim se ainda há algum tipo de identificação ou não. Se existe, queimo os papéis, e reescrevo.
DELETA
 Pense ou fale "deleta" para deletar memórias ou pensamentos. Visualize você pressionando a tecla "deleta" no seu teclado para ver a memória sendo deletada da sua programação.
 Gota de Orvalho
“Gota de Orvalho” funciona em tudo. Pense na frase quando com medo, se sentindo ameaçado, triste ou com raiva. Você pode pensar “Gota de Orvalho” ao ver alguém em apuros de qualquer tipo. Não existe limite para seu uso.

Gelo Azul

Para aliviar dores próprias e alheias, físicas ou emocionais. Pode ser extendido para cura da natureza. Use nas plantas em tempo de poda ou corte. É só pensar na palavra “Gelo Azul”.

Copo d’água

Duas vezes ao dia encha um copo com 3/4 de água. A água absorve a negatividade, quando jogada fora (na pia ou vaso) leva tudo de ruim junto. Se existe uma situação de muita emotividade e estresse, o copo deve ser enchido e esvaziado várias vezes durante o dia. O nome de uma pessoa colocado debaixo do copo faz com que você interaja com ela a partir de inspiração e não memórias

O Arco
A técnica c
onsiste em mover a percepção do lado esquerdo (o conceitual) para o lado direito (manifestador). É assim:
A área que vamos trabalhar vai desde a ponta do ombro esquerdo, subindo, seguindo um arco a cerca de dois palmos acima do crânio e descendo para a ponta do ombro direito. Veja a ilustração.


 

(Esta imagem pertence ao Portal Quantum)É simples, conscientemente movimente a energia da esquerda para a direita ao longo desse arco acima de sua cabeça. Quanto mais vezes você fizer isso, maior será o efeito, maior a harmonia de seu Ser na Paz. Seus desejos (conscientes) serão movidos a partir de conceitos e transformados em manifestação.
CHOCOLATE QUENTE
Beber chocolate quente apaga memórias manipuladoras que buscam vantagem em relacionamento à dois em vez de fazer as coisas que são divinamente corretas. Também liberta as memórias que possa causar violência no relacionamento, apaziguando as coisas e mostrando que relacionamentos tema a haver com amor e não ganho.
 
Diga coisas como nos exemplos em baixo, entregue
                    tudo a Deus:

"Entrego agora á DIVINDADE em mim e em nós, todas as memórias
que todos nós e cada um ,encontramos em nossas vidas e nos fazem sofrer.
Sou grata(o) pela limpeza incessantes, te amo, te amo, te amo!!!

Divindade amada , limpa em mim, o que está causando _______(em fulano duvidas,anseios e expectativas em relacionamentos) ou (esta escassez financeira)etc, e transmuta essas memórias que compartilhamos em pura Luz.... Assim esta feito!
Vitórias!!
fotos engraçadas
 

5 comentários:

  1. Boa tarde! amo o oponopono

    mais ainda não sei muitas ferramenta para usar estou desempregada . por favor me de um exemplo de como usa a ferramenta Colibri neste caso para eu encontra um emprego por favor... te amo sou grata

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde! Já fiz com a palavra colibri,e por encanto, a solução aparecia! Resolveu mais q não, vou até voltar a praticar....pois tenho um problema grave: começo e não dou continuidade à nada!!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá,gratidão por compartilhar do meu material. Baixe o e-Book Ho'oponopono (gratuito no site) para maiores informações sobre o COLIBRI, essa ferramenta faz parte do Ho'oponopono O Portal www.hooponopono.com.br Estamos relançando O ARCO em 2021.

    ResponderEliminar