sábado, 7 de abril de 2012

Maria-Rosário da Nova era

Ave Maria
             ROSÁRIO DA NOVA ERA DE MÃE MARIA

Esta prece é repetida 12 vezes, uma para cada raio dos 12 aspectos Solares da Divindade. Após cada vez, visualize a cor e as qualidades do raio correspondente entrando pelo seu coração e fluindo através de
...você, enchendo o Sistema da Rede de Cristal e banhando o planeta.


Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Eu Sou!
Sustentai para nós agora o Conceito Imaculado de nossa verdadeira Realidade em Deus,
Deste momento em diante até nossa eterna Ascensão na Luz!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


1º Raio - Invoco os Arcanjos MIGUEL e FÉ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Azul do Primeiro Raio Solar da Vontade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


2º Raio - Invoco os Arcanjos JOFIEL e CONSTÂNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Dourada do Segundo Raio da Iluminação de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


3º Raio - Invoco os Arcanjos SAMUEL E CARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa do Terceiro Raio do Amor de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


4º. Raio - Invoco os Arcanjos GABRIEL E ESPERANÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Branca do Quarto Raio da Pureza de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


5º Raio - Invoco os Arcanjos RAFAEL e MÃE MARIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde do Quinto Raio da Verdade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


6º Raio - Invoco os Arcanjos URIEL e DONA GRAÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rubi Dourada do Ministério e da Graça de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


7º Raio - Invoco os Arcanjos EZEQUIEL e AMETISTA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Violeta da Liberdade e da Transmutação! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


8º Raio - Invoco os Arcanjos AQUARIEL e CLARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde Água Marinha da Claridade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


9º Raio - Invoco os Arcanjos ANTHARIEL e HARMONIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Magenta da Harmonia de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


10º Raio - Invoco os Arcanjos VALEOLEL e PAZ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Ouro da Eterna Paz do Grande Silêncio! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


11º Raio - Invoco os Arcanjos PERPETIEL e ALEGRIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa Pêssego do Propósito Divino! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


12º. Raio - Invoco os Arcanjos OMNIEL e OPALESCÊNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Opalina da Transformação e Plenitude de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

Para terminar, repetir 3 vezes:

EU SOU o Conceito Imaculado da minha verdadeira realidade em Deus
E da verdadeira realidade em Deus da Bem-Amada Mãe Terra
Agora manifestada e sustentada pela Santa Graça de Deus!

E finalizar com:

ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU!
QUE ESTE DECRETO SE TORNE INDESTRUTÍVEL.

(da Net:Caminhos de luz)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário