sábado, 24 de setembro de 2011

Mantra poderoso /kODOISH

    
 KODOISH,KODOISH, KODOISH
 ADONAI TSEBAYOTH




   JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE FALAR AQUI ,DE VÁRIOS MANTRAS, INCLUINDO ESTE.
   NO ENTANTO, PELO VALOR SIMBÓLICO QUE EXERCE , TORNO A LEMBRAR A  
   PRÁTICA CONTÍNUA DESTE MANTRA:


   KODOISH , KODOISH , KODOISH ,ADONAI TSEBAYOTH 
PRONÚNCIA-SE:
CODOICHE CODOICHE CODICHE,  ADONAI SABAIÓT

SIGNIFICADO - Santo, Santo, Santo, é o Senhor do Universo.

BENEFÍCIO :Tem poderes vibratórios transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal .Este mantra limpa e purifica tudo: pessoas, bens , ideias e as nossas casas, todo o ambiente.
KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI ’TSEBAYOTH (hebraico): “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Legiões”. deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as forças “negativas”.
Esse mantra activa um padrão de ressonância tremendo, ligando-nos
 com o Trono do Pai e as “forças negativas” não conseguem suportar quando o espaço/onda tem esta saudação.
Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.
O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. 
Ele cria uma coluna energética  protetora, que pode ser usado em todas as situações práticas para resolução de problemas, cura e todos os modos de elevação de consciência e, onde quer que precisemos duma energia maior 
para afastar  as nossas tormentas.

Uma forma simples e bonita de chamarmos toda a Luz desta Expressão Sagrada, é visualizarmos um triângulo no nosso 3º olho (3 pessoas da Santíssima Trindade) e logo fazermos dessa   Trindade uma pirâmide dourada,(ou  prateada ou violeta, como fôr mais fácil para si ). Verá a pirâmide girar e não vai conseguir parar.
É impulsionada pela força do Sagrado sobre  o nosso terceiro olho.
Podemos ter a certeza, que ao repetirmos este mantra, ao continuarmos usando esta Saudação, as Hostes angelicais  e um colectivo divino de forças extra sensoriais do BEM, descem para junto de nós.Aí então, o mal se apagará!
Este mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth  funciona  como uma promessa do Espírito Supremo Criador em nos libertar de todo o mal.

Façamos uso dele todos os dias, em nossos lares, trabalho, até na rua podemos tê-lo presente em nosso íntimo. Lembremo-nos que, se nos mantivermos sempre com energias positivas coladas a nós, o que é negativo não entra, logo não teremos aflições, dores, falhas ou falta do que quer que seja.
Cantemos e exaltemos, pois nisso mostramos a nossa FÉ !

Jesus: 8

Sem comentários:

Enviar um comentário