sexta-feira, 19 de abril de 2013

ORAÇÃO DE KUAN YIN

   




 


               ORAÇÃO DE KUAN YIN



“Amada energia feminina Suprema, Eterna e Absoluta, magnifique minha inserção neste campo de vibração, onde você se personifica como a Misericórdia que alcança à mente das pessoas. Amada energia Suprema e Soberana, da qual tua manifestação feminina emana, irradie sobre mim, doando-me Luz e Compreensão para que eu possa satisfazê-la, satisfazendo ao mundo através da minha mais perfeita ação. Kuan Yin esteja junto de mim, acomode-me ao teu lado, eu ofereço minhas atitudes aos feitos que ainda se realizarão. Coloco-me sob tua proteção, Kuan Yin (3 X). Que tua energia seja minha guia, que tua compleição seja minha direção. Kuan Yin lhe estendo minha mão, porque desejo com sinceridade me preencher desta Luz Superior que do campo da Divina Mãe irradia”.

De autoria da própria Kuan Yin, extraído da apostila do curso de Kuan Yin, ministrado pela Ordem de Zadkiel.




    
   

               

Sem comentários:

Enviar um comentário