quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Metatron-Informações s/2011-2012

   

 Uma mensagem de Metatron e Alton Kamadon (como Enoch) canalizada por James Tyberonn
em 20 de agosto de 2011

SAUDAÇÕES!Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os acolho com amor, amor incondicional.

Mestres, é com prazer que recebemos entre nós o querido Alton Kamadon, como a energia de Enoch. Juntos nós envolvemos todos e cada um de vocês com nossa energia nutridora e com o campo de auto-capacitação, pois cada um de vocês é realmente um Mestre no seu caminho de Ascensão. Nosso propósito é lhe oferecer inspiração e clareza, mas, na verdade, é sempre imprescindível que VOCÊ, como um SER sagrado e soberano, use o seu discernimento em relação a esta e quaisquer outras mensagens “canalizadas”.


COSMOLOGIA DO MULTIVERSO(1) E GÊNESE CÓSMICA


E assim, Queridos, começamos um ensaio sobre o Pulso Cósmico e a Cosmologia do Universo, um tema verdadeiramente fascinante, um assunto que certamente tem intrigado a humanidade desde os primórdios da Terra.

Antes de realmente começarmos esta mensagem, lhes dizemos que a humanidade enxerga o Universo através da visão afunilada do seu ponto de vista específico no tempo, e isto limita a sua capacidade de perceber o espectro total da realidade Universal maior.

Dizemos que o maior erro das suas atuais pesquisas científicas sobre a Cosmologia da formação Universal é que elas omitem o Divino. O Pensamento-Divino é o Criador Primário, é a Causa Primária. Posterior a este axioma, há um processo científico do desenrolar da gênese – é a Causa Secundária, mas esta está intimamente ligada com o sagrado. Quando a aceitação do primeiro princípio sagrado se combinar com a ciência exata, muitas portas se abrirão para vocês. E vocês estão no limiar desta união integral.

Já compartilhamos com vocês que existem muitas Terras, muitas realidades e dimensões internas dentro da multiplicidade do Omniverso. Aquilo que vocês consideram “Reino Angélico” interage com vocês no que é chamado de antimatéria. É muito mais do que antimatéria, no sentido de íons inversamente carregados como aqueles que estão sendo projetados nos aceleradores de partículas. Em vez disso, é o panorama completo da complexa fase inversa da matéria. É uma realidade física virada do avesso, e cada fase tem uma infinidade de componentes e camadas por dentro e por fora.

Nós lhes dissemos que, na verdade, a sua percepção da realidade baseada no tempo se dá numa sequência estroboscópica não-linear de “unidades de consciência” que são reguladas pela mudança da matéria para a antimatéria dentro da multidimensionalidade. E que, neste processo, a mudança para dentro ocorre através de “buracos negros” macros e micros, e a mudança para fora, através de “buracos brancos” macros e micros. Este dentro-fora/empurra-puxa ocorre num flash cósmico que é o verdadeiro magno-ritmo da sua realidade na dualidade.

A dimensão que vocês chamam de Tempo não é uma via de mão única. Ela não se move apenas para frente e para trás, mas também para dentro e para fora em programas holográficos das suas realidades dimensionais no eterno AGORA do tempo simultâneo. Assim sendo, lhes dizemos outra vez que sua percepção do Universo Cósmico é relativa ao ponto específico no tempo no qual vocês o observam. Vejam, existem muitos Universos no Multiverso, e todos foram formados pela Causa Primária. Mas lhes dizemos esta VERDADE: o entendimento da natureza científica sagrada de um destranca a porta para os outros. Vocês estão na iminência de fazer isto, e nisto há uma vantagem tanto sagrada quanto científica. Destrancar portas frequenciais para a sua verdadeira origem e natureza é mais importante do que vocês imaginam.

Assim, as informações que estamos prestes a lhes transmitir têm pistas para a ciência por trás da Cosmologia e suas aplicações sagradas, que levam ao salto quântico de consciência que faz parte do processo em andamento da Ascensão do seu planeta e da humanidade.

     
COSMOLOGIA DO UNIVERSO ATUAL


Com estas observações, lhes dizemos que o assim chamado Big Bang nunca aconteceu como os seus físicos newtonianos acreditam. De fato, muitos cientistas e pesquisadores estão encontrando desafios que revelam esta verdade.

De um modo geral, a teoria da Evolução Universal (Causa Secundária), que predomina atualmente na sua sociedade, baseia-se no trabalho de Newton e Einstein. O conceito de Newton de “gravitação universal” forneceu um fundamento teórico para a revolução copernicana, na qual a Terra não era mais o centro do universo, mas girava ao redor do Sol. Newton identificou uma força baseada na gravidade “atrativa” entre todos os objetos físicos, uma força diretamente proporcional à massa dos objetos que age em todo lugar do universo. Mas sua teoria evoluiu para a suposição de que a gravidade permeava o espaço, e que este espaço era eletricamente neutro.

Um grupo de cientistas progressistas está estudando agora a Física do Plasma, e as teorias que eles estão reunindo no conceito de uma força elétrica no Cosmos – um “Universo Elétrico” – estão chegando mais perto da realidade, mas algumas peças do quebra-cabeça ainda estão faltando. Alguns destes novos teóricos concluem que os buracos negros e matéria escura não existem, e que a eletricidade é responsável pela energia que formou os planetas e as estrelas. A primeira conclusão é uma jogada errada, e a segunda é um sucesso – um sucesso importante.

De fato, os buracos negros realmente existem, mas são geminados com buracos brancos, e sua função e natureza verdadeira ainda não foram compreendidas. Nós lhes dizemos que os buracos negros não são o monstro carnívoro e consumidor de tudo que vocês imaginam. Mas o que dá coerência, gravidade e poder ao Cosmos não são os buracos negros nem nenhuma teorizada “matéria escura”, e sim uma espécie de força elétrica cósmica coerente, que é geométrica. Ela é Metatrônica. Na verdade, é uma forma de energia elétrica refinada com atributos cristalinos induzidos, e que é codificada com o Divino. É uma função da Grade Cósmica Eletro-Cristalina.

    
ELETRICIDADE CRISTALINA INTRADIMENSIONAL


Seus progressos atuais em instrumentos de alta resolução têm permitido que seus cientistas observem imagens e evidências da filamentação onipresente e das estruturas celulares do plasma-cósmico. E isto é um grande passo para um entendimento novo, instigante e importante. Está levando à necessária descoberta de que o que vocês chamam de vazio no espaço não é verdadeiramente vazio e nem eletricamente neutro. Ele aponta para a eletricidade cósmica. O plasma neutro não vai se organizar em células e filamentos. O Cosmos extraterrestre não é eletricamente neutro, e o aparente paradoxo é que ele é carregado numa estrutura cristalina.

Seus telescópios adiantados estão agora fornecendo imagens que revelam filamentos de correntes elétricas que alimentam o centro da sua galáxia espiralada, a Via Láctea. Nenhuma teoria gravitacional newtoniana ou seu modelo de mecânica orbital permite estruturas ou circuitos deste tipo. Em termos elétricos, os filamentos são as linhas de transmissão de energia cósmica alimentando a plasmódios no centro da galáxia. Mas há muito mais do que isso.

Sua Galáxia espiralada contém uma esfera maior de cargas positivas superposta a uma esfera interna menor que contém cargas negativas. O Centro Galáctico até o Sol de vocês e seus Planetas são eletricamente carregados, e o próprio Grande Sol Central é o foco de uma grande descarga Cósmica Elétrico-Cristalina e a fonte de toda energia radiante. Todos os corpos celestes são objetos inerentemente carregados, imersos em um universo que é um tecido eletromagnético cristalino.

Estas cargas dinâmicas aparecem localmente em todos os corpos cósmicos, decorrentes da separação plásmica de íons positivos e negativos em uma escala galáctica. De fato estas forças eletromagnéticas desempenharam um papel crucial esculpindo as superfícies e modelando as órbitas dos corpos do seu sistema solar. A descarga elétrico-cristalina criou a forma, e é a causa secundária da evolução do seu universo. Não foi o Big Bang da maneira que vocês o percebem.

Acrescentamos que existem alguns arcturianos notáveis encarnados no seu planeta agora. Estes homens brilhantes foram sacerdotes-cientistas entre os Atla-Ra da Atlântida na época de Tyberonn, o Pleiadiano. Eles estão prestes a fazer estas descobertas, pois tudo isso era bem conhecido na era atlante.

     
A PULSAÇÃO CÓSMICA


Então vamos falar da Pulsação Cósmica. É uma força e fonte onipotente de energia que é intradimensional e imensurável pela sua tecnologia atual. A energia do Pulso Cósmico ocorre em dois formatos; um como condutor de corrente, e outro como uma treliça, uma grade viva senciente.

O Cosmos contém o que pode ser chamado de circuito Elétrico-Cristalino dentro do plasma ativo das galáxias e intra-espaço. Este circuito alimenta o centro da sua galáxia. Esse plasma “ativo” existe em muitas formas, tanto quente quanto frio, e é coerente e consciente. Este plasma não está fixado em uma dimensão nem em um Universo único. Vejam, este plasma age num espectro como a luz. Ele oscila e gradualmente se intensifica e esmaece nas realidades dimensionais e em outros Universos. Na verdade, ele é a cola que os mantém unidos.


FASES DO IMPULSO CÓSMICO


Esse plasma intradimensional produz uma corrente helicoidal trançada que é cristalina. Mas como uma substância cristalina pode ter aspectos de polaridade, cargas iônicas? Porque é produzida pela estrutura Cristalina da Rede Cósmica geométrica, a Grade Galáctica. Ela se torna coerente através do “aperto” da sua atração e compressão. Da mesma forma que certos cristais piezelétricos do seu planeta liberam carga elétrica quando lhes é aplicada pressão mecânica, este plasma é liberado através de algo semelhante àquilo que é chamado de efeito “z-pinch”(2) de compressão na matriz piezo cristalina da Grade Cósmica.

À medida que vocês se aproximam da Ascensão, esta corrente elétrico-cristalina se apronta para desempenhar um papel muito importante na Elevação da Frequência Cristalina da sua Terra, e também da humanidade. Ela faz parte da porção cristalina do Impulso Cósmico. Estamos lhes dizendo que essa corrente está sendo codificada com uma espiral invertida, que é indispensável, não só para o planeta, como também para a elevação quintessencial em direção à Mer-Ka-Na. É vital para as Chaves Metatrônicas.

     
GALÁXIAS ESPIRALADAS E A PULSAÇÃO CÓSMICA


Queridos, do mesmo modo que a sua Terra é um ser senciente, assim também cada uma das suas Galáxias dentro do Multiverso possui uma sensibilidade consciente. Mas é uma sensibilidade muito mais avançada, uma sensibilidade refinada exponencialmente mais elevada.

Sua Galáxia, a Via Láctea, é uma Galáxia Espiralada giratória. Este é um formato Metatrônico proposital. É por isto que a sua Terra, assim como Arcturius e a nebulosa Órion, estão dentro de uma matriz galaxial geométrica. A Pulsação Cósmica, dentro das Galáxias Espiraladas, forma o padrão da criação que vocês chamam de espiral dourada(3). Esta forma única de espiral é mais propícia, tanto para a forma física quanto para o componente de dualidade da sua Terra.

A Pulsação Cósmica provém da Grade Cósmica Galáctica. A Grade Galáctica da sua Via Láctea espiralada é o “servidor da criação formatada” que permite que tudo o que está dentro da sua esfera de influência se expanda dinâmica e criativamente, exatamente como fazem as grades planetárias em desenvolvimento no seu planeta Terra.

A sua Grade Cristalina-144 é energizada através da Pulsação Cósmica espiralada da sua Grade Galáctica. E nos Equinócios de Março de 2009, 2010 e 2011, a Grade-144 foi formatada de modo a permitir uma porção maior da Pulsação Cósmica na Terra, através de uma expansão focalizada no seu formato geométrico. Estes são, de fato, os propósitos do que chamamos de Impulso Cósmico. A eletricidade cristalina, que teve permissão para fluir, foi recebida no centro do planeta, e uma espiral invertida é agora emanada para fora, possibilitando a expansão da Mer-Ka-Na da forma da aura humana.

A conclusão final do Impulso Cósmico se dará no Equinócio de Março de 2012. E lhes dizemos que todos os ajustes finais da chamada Ascensão ocorrerão em 12-12-12.

Na verdade, os solstícios, equinócios e eclipses restantes, assim como os Portais de Datas Triplas (11-11-11 e 12-12-12) são os mega-sintonizadores da “12ª Onda da Ascensão” e a 12ª Onda se completará em 12 de dezembro de 2012, o 12-12-12.

Entre 12-12-12 e 21-12-12 (Solstício de 21 de dezembro de 2012) ocorrerá uma re-inicialização que terminará em 21-12-2012. Nesse momento, a Mudança Cristalina chamada de Ascensão estará estabelecida. Ela representa um acesso dimensional expandido à energia angélica cristalina disponível ao plano terreno e à humanidade.

Então lhes dizemos que o que acontecerá em 21 de dezembro de 2012 será a expansão da Terra, a graduação do planeta. Uma nova Terra estará disponível para a humanidade. Mas saibam que a graduação da massa da humanidade ao formato da Mer-Ka-Na Cristalina Ascendida não acontecerá antes de aproximadamente 15 gerações. Ela ocorrerá graças ao novo formato, um coração de cada vez.

     
A MUDANÇA CRISTALINA


Os Seres Humanos possuem uma energia áurica (como vocês a chamam) que é bio-eletromagnética e está se convertendo em bio-cristalina. Este campo “Áurico” recebe padrões e códigos energéticos constantemente através de indução. A geometria mais elevada desse campo agora é a Mer-Ka-Na. O sistema anterior de Mer-Ka-Bah era realmente eletromagnético, mas está mudando para cristalino. A Mer-Ka-Na é Metatrônica e possibilitará atributos muito maiores para o buscador focalizado. Ela permitirá que o Humano Divino suporte as frequências superiores que chegarão ao seu planeta através da Grade Cristalina-144, via Impulso Cósmico.

Neste processo, vocês vão mudar seu DNA para uma forma mais complexa. Vejam, o DNA também está mudando de magnético para cristalino. Queridos, TUDO está mudando para o Campo Cristalino e está fazendo isto através da Grade Cristalina-144


ALTON KAMADON – CRISTALIZAÇÃO DAS GLÂNDULAS DIVINAS


Então trazemos a energia de Alton Kamadon, que agora é como a energia Enoquiana do campo Metatrônico:

“Queridos Amigos, primeiro nós trouxemos a visualização cristalina das glândulas pineal, pituitária e timo, muitos anos antes da minha transição, em níveis avançados do ‘Método Melchizedek’. Isto foi uma preparação para o que está começando a acontecer agora na Idade Cristalina. Estamos trabalhando junto com o canal James Tyberonn no ensinamento deste processo, e ele estará disponível para todos vocês como Chaves Metatrônicas. Existe uma nova estrutura e código cristalino para ativar a transformação dessas três glândulas divinas, necessários para se mover para a Mer-Ka-Na geométrica superior. Esta ação desempenhará um papel importante na facilitação da transformação do DNA em energia cristalina. Nós fornecemos esta informação e ela tem sido e será liberada para vocês nas nossas próximas canalizações. Entre os atributos “quânticos” estarão uma imunidade muito maior para o corpo físico e uma consciência expandida da sua multidimensionalidade.

A humanidade está passando da fisicalidade baseada no carbono para a fisicalidade baseada no silício, e isto vai ocorrer lenta mas seguramente nas 12 a 15 gerações, segundo as medidas do Plano Terreno.

Isto é englobado e gerado pela mudança de magnético para cristalino que está ocorrendo na sua Grade de Ascensão-144. De fato a Grade Cristalina é que ditou a nova Mer-Ka-Na na sua mudança de Mer-Ka-Bah para Corpo Cristalino Mer-Kâ-Nico. E lembrem-se que, na base da Mer-Ka-Na, está o circuito 13-20-33 do Humano ideal para o Campo Áurico Divino.

Tyberonn das Plêiades é uma interface para o Campo Metatrônico, do mesmo modo que eu, como um Campo Enoquiano, atuo na ajuda para enviar essa energia. Estamos todos na consciência de pluralidade. Deste modo, Tyberonn também está fundido no Campo Enoquiano, assim como eu estou fundido na Energia Pleiadiana de Tyberonn, Guardião da Terra.

A ativação da Grade Cristalina começou com os portais frequenciais de Data Tripla, desde 1-1-1 a 12-12-12, cada um deles ativando um doze avos da Grade Cristalina.

Em termos planetários, as mudanças que estão ocorrendo ativam as emissões cristalinas que formarão o aspecto cristalino do Firmamento elíptico planetário em desenvolvimento. Isto já foi compartilhado com vocês, em detalhes, em comunicações anteriores de Tyberonn.

Do mesmo modo que Kryon é o “Mestre Magnético”, Tyberonn das Plêiades é o “Mestre Cristalino”. Estamos falando de Tyberonn – O Mestre Pleiadiano Ascendido, origem-raiz do canal James Tyberonn, a interface com a Metatrônica do Senhor Metatron. Eu também, como Alton e Enoch, no grande campo da pluralidade, sou da Energia Metatrônica, e esta é a nossa interligação.

E lhes dizemos que em 2009, no evento chamado de Primeiro Impulso Cósmico, a Grade Cristalina passou para uma posição dominante sobre a grade magnética. Assim fazendo, a mudança para a Mer-Ka-Na tornou-se disponível em três fases. O nível total da Mer-Ka-Na é oferecido agora.

Temino aqui o que eu tinha a lhes dizer por hora… mas saibam que estou sempre com vocês e que o meu trabalho continua dentro do campo maior para ajudar sempre a humanidade!”

     
MECÂNICA DA PULSAÇÃO CÓSMICA


Como já dissemos, a elevação da Terra implica numa concessão maior à entrada da corrente elétrica cristalina no seu planeta através das lentes da sua Grade Cristalina-144. Mas a pulsação cósmica que ocorre no seu universo físico não é nova. Como mencionamos, ela era bem conhecida pelos atlantes e, de fato, foi utilizada por eles. Os filamentos da corrente Cósmica Eletrodinâmica integram toda matéria. Assim, de certa forma, os sóis, as estrelas e os planetas são todos dirigidos e providos de energia por essa corrente. Consequentemente cada corpo estelar e planetário do espaço traz em si uma carga ressonante elétrica, incluindo a sua Terra. Essa energia é recebida pela magnetosfera do seu planeta e levada para o centro cristalino da Terra. Ela emite uma radiação de onda azul que fornece luz de espectro superior para as suas civilizações intraterrenas.


SISTEMA LEY GALÁCTICO      


Os condutores desta carga são redes que atravessam toda a Galáxia, e que podem ser comparadas com o sistema de linhas ley da Terra e com o sistema nervoso do corpo humano. Eletricidade, magnetismo, gravidade, cristalização e luz são fatores vitais na Grade Cósmica (e também na sua grade planetária em desenvolvimento). Eles são as ferramentas primárias da sua Ascensão frequencial planetária. Eles ainda são enigmas para vocês; ainda não são compreendidos. As combinações entre eles são os motores do Universo, e suas relações são a música das esferas.

Suas grades planetárias e magnetosfera agem como protetores de dupla camada contra surtos, mas às vezes há uma sobrecarga. Existe evidência disto – ainda não reconhecida – no seu sistema solar, e também na Terra.

Cada planeta tem um parâmetro específico de carga elétrica que ele carrega. Quando esta carga é ultrapassada num surto, uma forma de eletricidade interna irrompe em potentes arcos que criam efeitos de implosão, tanto no planeta físico quanto no seu aspecto intra-dimensional. Isto aconteceu na sua Terra depois da dissolução do Firmamento inicial. De fato foi isto que formou o Grand Canyon!

Na verdade, a implosão de arco luminoso devido à sobrecarga não só formou o Grand Canyon, mas também a Cratera Meteoro no Arizona, e a Cratera Tungstoy na Sibéria. Nenhuma das duas últimas revelou fragmentos de ferro-níquel de meteorito em suas crateras. Evidência disto existe também na lua e em todos os seus planetas. A Quarta Lua de Júpiter e o Valle Marinera Canyon em Marte são dois outros exemplos enigmáticos de Implosões de Arco. Na verdade, estes são compreendidos e reconhecidos por alguns dos seus cientistas dissidentes.

     
A ROTAÇÃO INVERSA DE CAMPOS DE IMPLOSÃO


Para relacionar isto com a sua Terra, lhes diremos que o arco luminoso emitido de dentro da Terra, que criou as cicatrizes de implosão do Grand Canyon, da Cratera Meteoro e de Tungstoy, criou um campo de energia único. Toda rotação inversa da luz intradimensional acontece aí, e assim, ocorre um equilíbrio/contra-equilíbrio único que faz a luz girar em rotações helicoidais e anti-helicoidais. Como resultado disso, as pedras preciosas e minerais encontrados nessas áreas têm propriedades exclusivas, que podem ser muito equilibradoras e benéficas para a expansão áurica. Um dos efeitos interessantes nessas áreas é a presença de uma energia muito benéfica que resulta de um campo anti-gravitacional único que resultou da implosão do Arco Elétrico.

Este campo tem períodos de aberturas intradimensionais que possibilitam anomalias na programação do tempo em fases de gravidade astronômica específicas. Esta energia generosa é muito especial no seu planeta, e possibilita percepção multidimensional e experiências de bi-locação com mais facilidade em certos vetores dentro dela. Componentes do seu Governo estão conscientes de algumas dessas anomalias dentro do Grand Canyon.

Existem outras áreas de menor impacto onde isto tem acontecido no planeta, e uma delas é Andara, na região da Califórnia, assim como a área de Grimes Point em Nevada e o meio da região centro-sul dos Montes Urais.


ENCERRANDO:


Queridos, para encerrar lhes dizemos que os processos científicos da sua Cosmologia Universal na Causa Secundária constituem o componente-chave para a integração entre o científico e o sagrado. Eles abrirão portas que lhes permitirão não apenas entender as complexidades profundas das suas realidades, mas também migrar para as novas energias da Era Cristalina na Ascensão.

Vocês vivem numa Galáxia Espiralada muito especial, num Sistema Solar muito especial. Eles são Elétrico-Cristalinos. Em breve a Terra e a humanidade vivenciarão esta bela transformação.

Todos vocês planejaram vivenciar especificamente esta graduação incrível. Agora a Metafísica está começando a atrair para o seu meio uma classe de almas extremamente avançadas. Esta é uma nova geração de acadêmicos e cientistas que foram sacerdotes-cientistas. Eles se tornarão conhecidos na próxima década. Realmente está na hora de abraçar o círculo completo do “sagrado e científico”. Tempos maravilhosos esperam por vocês!

Aproveitem-nos, Queridos, escolham viver livres, escolham liberar a preocupação e o medo, e criem seu próprio bem-estar. Respeitem e Acolham uns aos outros, e abracem o AMOR. Ele é a ciência e a frequência de Deus.

Eu sou Metatron e compartilho estas VERDADES com vocês.

E assim é.
     
  
               NOTAS :


(1) NT:- Um Multiverso é um conjunto de muitos universos. Em Astronomia, Multiverso refere-se a uma possibilidade teórica de o nosso universo ser apenas um entre um número enorme de universos separados e distintos (também conhecidos como universos alternados) – (Wikipédia, a enciclopédia livre – http://pt.wikipedia.org/wiki/Multiverso
(2) NT:- Z-Pinch ou Zeta Pinch é um tipo de sistema de confinamento de plasma que usa uma corrente elétrica para gerar campos magnéticos que comprimem o próprio plasma. (Wikipédia, a enciclopédia livre – http://pt.wikipedia.org/wiki/Z-pinch

(3) NT:- Em geometria, espiral dourada é uma espiral logarítmica que se desenvolve segundo um fator relacionado a φ (phi), o segmento áureo. (Wikipedia, the free encyclopedia – http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_spiral)
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br 

 Recados para Orkut
      

Sem comentários:

Enviar um comentário