quarta-feira, 3 de agosto de 2011

  
    
       ORAÇÃO  HUNA DO PERDÃO

Esta oração elimina todos os bloqueios que atrapalham a nossa  evolução.  
Dedique alguns  minutos a ouvir seu coração e esforce-se por perdoar.Faça esta oração tantas vezes quantas forem precisas até sentir  dentro da si, a paz e harmonia oferecida pelo perdão.
                 

 A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma  forma me ofenderam, injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades  desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me  traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse  violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.  Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes  confiei em indivíduos negativos e  permiti que  descarregassem sobre  mim seu mau carácter. Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e  ambientes tóxicos. Iniciarei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente  amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto  trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso  pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima  definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir, do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas  qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
 

                          

(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes, para acúmulo de energia). 

Chama                                                                                         
            Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas, a quem, de alguma forma consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei, ou desagradei. 
Também  peço perdão a mim mesma, pelas vezes que sabia estar a errar e consentir mesmo assim, actos ou palavras indevidas.Eu me perdôo também pelas vezes que me fiz de vítima quando por dentro minha alma suplicava liberdade.
 (Respire fundo e recomece):
Agora,sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Meu Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto-realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente sinto como o único poder real, actuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será!
 

                                  Namaste!!!
    Esta oração é de origem Huna, embora eu tenha feito alguns ajustes.No entanto, eu acho que é uma oração de sempre,de todos os povos e de todo o indivíduo que procura a Paz dentro de si.
   Não é Huna, mas UNIVERSAL!...
                                  
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário