sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A ASTRONOMIA ,O APOCLÍPSE E O ESTUDO CIENTÍFICO

   


 O estudo da astronomia, consegue decifrar tantas coisas passadas e futuras, que nem podemos imaginar. Parte delas não são conhecidas, pois só se passa para o Mundo, aquilo que os cientistas realmente conseguem comprovar e muito mais que isso, aquilo que acham , não vai tirar as pessoas do seu sério, aquilo que não lhes irá tirar a sua tranquilidade como seres humanos.
Porém, é obvio que face aos acontecimentos que surgem velozmente e informações sobre o planeta, a ascensão e sua transformação, os cientistas há muito que começaram a formular estudos sobre o que está a acontecer á volta daquele planeta que é a nossa casa.
Achei esta matéria super interessante e resolvi postar o texto e vídeos no blog,para quem gostar de ler sobre o assunto.
O que está descrito em baixo,é um extracto do blog: minhamestria.blogspot
Aqui ficam os meus respeitosos agradecimentos e respectivo conhecimento de autor(es).  


       A ASTRONOMIA CONFIRMA APOCLÍPSE

   
 A maioria esmagadora dos astrônomos não se permite comparar dados da sua ciência, embora limitada, com os dados chamados “sagrados” de antigas escrituras que, infelizmente, muitas religiões se APROPRIARAM oportunamente. Da mesma maneira que os limitados cientistas da área se comportam, também agem assim, a grande maioria dos líderes religiosos e seus “pouco pensantes” e dependentes seguidores.

Neste precioso e bem elaborado material, é ressaltado que no último ciclo o elemento predominante foi a água, e neste, segundo as escrituras que o jovem (cientista  e astrónomo) usa como referência, será o fogo. E o que Aivanhov vem nos avisando relacionado a isso? O planeta grelha.
Os sinais estarão claros no Sol, na Lua e nas Estrelas.

E para concluir, fazendo uma simples analogia com este belíssimo material deste brilhante jovem com os principais intervenientes que nos trazem as telepatias cósmicas: “Tudo acontecerá EXATAMENTE como o anunciado no Apocalipse de São João. Maria disse, Aivanhov, Anael, Uriel, Miguel, Metatron e Sri Aurobindo, o próprio São João.

Uma bela frase do jovem: “Isso não é astrologia, é astronomia.”

Ele usou a astronomia para confirmar a concepção, nascimento e crucificação de Jesus.
Ahhhh não podemos esquecer do dia 29 de setembro de 2011, dia de Miguel. Segundo dados astronômicos, tem a mesma relevância e rara formação no céu, que o dia do nascimento de Jesus.

O dia 29 de setembro de 2011 é o dia do soar das trombetas.


Vale conferir os vídeos: 

 


 


 


 



   VAMOS PENSAR NISTO ???

Sem comentários:

Enviar um comentário