domingo, 17 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO PARA ABUNDÂNCIA


 

  Abundância de Toda a Dádiva Boa e Perfeita 

Amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado 
Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amados Hélios e 
Vesta, amados Virgo e Pelleur, amado Saint Germain, amada Poderosa Pórcia, os 
amados sete poderosos Elohim e Diretores dos Elementos, amado Senhor Tabor,
amado Ser Cósmico Harmonia, Poderoso Cosmos, amado Orion, o Ancião das
Montanhas, Senhores da Natureza e do Ouro, amado Lanello, todo o Espírito da
Grande Fraternidade Branca, vida elemental – dos reinos do fogo, do ar, da água e da
terra! Em nome da Presença de Deus que EU SOU e através do poder magnético do
fogo sagrado que me foi concedido, eu decreto:
Saturai, saturai, saturai!
Os meus quatro corpos inferiores com a ação purificante e equilibradora da Chama
Dourada do raio de Sol precipitado do coração de Deus no Grande Sol Central!
(3x)
Entregai, entregai, entregai!
Hoje nas minhas mãos e no meu mundo a Abundância Cósmica total de todo o bem
e dom perfeito da minha própria Poderosa Presença do EU SOU e corpo causal!
(3x)
Libertai-me, libertai-me, libertai-me!
Imediatamente e para sempre de todas as limitações econômicas pelo pleno poder
do três-vezes-três e da radiação cósmica da Luz de Deus que nunca falha! (3x)
Ó Deus do Amor, ó Deus do Ouro,
Meu puro sucesso sempre mantém;
Na palma da tua mão sagrada,
Minha abundância comanda também!
Por teu amor vem agora, ó vem
Da casa do tesouro que o céu tem;
Libertar-me de toda a falta,
Cumprir a Lei e guiar-me de volta!
Pela Abundância agora derramada
A Presença Divina é adorada;
Completa a glória dos planos teus,
Pela graça EU SOU um ser de Deus! (3, 12 ou 36x) 


(Copyright © 2013 Summit Lighthouse do Brasil)

Sem comentários:

Enviar um comentário