sábado, 10 de novembro de 2012

CHACRA DO HUMERO


  
 
Você sabia que...

Temos outros chacras muito importantes no nosso corpo, que mexem e nos dão sinais quando estamos de bem ou de mal com o nosso Bem Supremo e entidades Superiores?

Achei importante falar disto, para começarmos a perceber  melhor as nossas dores, mau estar ou "peso".

Chakra Umeral ou Humeral:

O Chacra Umeral,  situa-se nas costas, e tem ligação directa ao úmero como o proprio nome indica. Está na altura da omoplata esquerda (entre e sobre o pulmão esquerdo. É um  chakra espiritual, pois é através dele que as energias se conectam.
É o chakra mediúnico e de proteção, porque equilibra as energias positivas e negativas em excesso. Dito isto, logo se prevê a sua importância, assim como o poquê de nossas dores nessa zona.

  É através dele que recebemos, em primeiro lugar, todos os contatos espirituais. É composto de 2 hélices ou pétalas que giram no sentido horário quando captam energias (incorporação) e no anti-horário quanto repelem energias (desincorporação).

A côr defenida para este chacra  é o azul claro com verde  . No entanto, conforme as energias que capta, vai tendo nuances de outras côres, o que o torna um chacra ainda mais interessante.

. É através dele que recebemos, em primeiro lugar, todos os contatos espirituais. É composto de 2 hélices ou pétalas que giram no sentido horário quando captam energias (incorporação) e no anti-horário quanto repelem energias (desincorporação). 

Do mesmo modo, conforme a mediunidade do indivíduo ou potência de energia captada, este chacra pode aumentar principalmente expandindo-se para os lados, para junto da coluna vertebral ,dando por vezes sensação de dor que permanecerá até a energia ser reduzida ou aniquilada.




Outra curiosidade é que este chacra é um 8 horizontal (simbolo do infinito), sai das omoplatas, (enquanto que o Cardíaco sai do Timo) e pode mesmo "sair "um pouco do corpo físico ,podendo mesmo conseguir a dimensão de 5 a 10cm funcionando como um íman e filtro, formando uma espécie de asas como as dos anjos.

É ligado ao corpo físico através do correspondente plexo solar, e deste para os membros superiores (braços, antebraços e mãos).

Nas incorporações ,na Psicografia e Pictografia nas vozes transformadas do médium etc, o espírito "guia" ou que está ligado,faz a indispensável ligação magnética do seu corpo astral ao chakra umeral etérico do médium , o que lhe possibilita assumir o controle total dos braços, antebraços e mãos do corpo físico daquele seu médium. Conectado magneticamente dessa maneira ao seu médium mecânico, o mentor ou guia mediúnico pode utilizar as mãos do corpo físico daquele seu médium, para escrever e desenhar o que quiser, de acordo com o que deseja transmitir. Este chacra , possuindo uma energia maior que o comum, pode alargar-se, fortalecendo fios de ligação com o chacra laríngeo (faz vozes) fala de modo diferente conforme a incorporação), etc.

Por tudo isso, não esqueça de colocar sempre as mãos no seu chacra umeral ou no do seu cliente, ajudando logo a equilibrar as energias espirituais e dando como uma " lavagem " para abertura dos canais que ligam aos chacras mais conhecidos, para uma perfeita harmonização energética.


Susana Baratadando por vezes sensação de dor que permanecerá até a energia ser reduzida ou aniquilada.

chakras22

 

 

1 comentário:

  1. Bom dia,pode me explicar se esse chacra se local8za tbm no lado direito entre a coluna é o omoplata, pois ali sinto formigamento ou às vezes um forte aperto, mas nada que machuque mas chama a atenção. Grata. Mara

    ResponderEliminar