quarta-feira, 4 de janeiro de 2012





UM NOVO ANO COMEÇA,OUTRO ACABA E NÓS...
O QUE PODEMOS DEITAR FORA?
O QUE DEVEMOS ACABAR?
O QUE TEMOS DE RENOVAR?

    
                                         2012
Depois de algumas semanas sem escrever no meu blog por motivo de avaria no PC, eis que finalmente volto ao vosso convívio. Passou o natal, veio o novo ano e não pude descrever tanta coisa que tinha para dizer, acerca do acontecimento de cada momento...Mas  agora que voltei,retomo o trabalho de blogueira ,da irradiação de Paz , Amor e Luz a que me propus com este meu blog.
   Então,  este ano 2012 está sobre influência do Planeta Lua, que permite que sonhemos com o futuro e corramos atrás do sonho,já que a Lua é a "Senhora da Magia"!Ela interfere na nossa vida trazendo-nos energias conforme a fase em que se encontra .desde os mais antigos povos conhecidos,que a Lua era identificada como mágica e  a namorada do Sol.
Sendo assim, começo o ano por vos oferecer alguns rituais ou simpatias, que poderão ajudar a harmonizar a vossa vida.Coisas simples, mas que se as fizermos com o coração, podem dar muito  bons resultados.

  
  
  
CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PROSPERIDADE

Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro. Poderá ser feito também no dia 20 de março quando começa o ano astrológico.

                 
        CANTINHO MÁGICO

Esta simpatia,pode ser feita:


  • Em qualquer dia de Lua Nova;
  • Dia 20 de março quando começa o ano Astrológico e
  • Sempre que mudar de residência 
Escolha um lugar dentro de sua casa ou jardim para criar este "lugar mágico".
pode ser um canto de seu quarto, sala,ou outro qualquer.Também dá no local de trabalho ou junto de uma árvore.
no dia escolhido,de preferência tome um bom banho em que imagine retirar do seu corpo tudo o que é negativo.
Vá até ao seu cantinho escolhido, acenda um incenso, ofereça ao seu anjo da guarda e a todos os seres de Luz que queiram partilhar consigo esse momento mágico.
Imagine anjinhos nesse local. Veja como eles se movimentam.A côr de suas vestes,fale com eles, peça ajuda e protecção para sua vida e consagre-lhes esse local para falar mais intimamente com Eles. Leia o Salmo 91 ou outro da sua prefer~encia. Pode escrev~e-lo resumidamente num papel e deixar no local se quiser,para mais tarde não ter de o procurar novamente.
Durante o ano, recorra a esse local toda vez que precisar de uma intervenção mágica ou ajuda angelical.
Eles estarão sempre lá, esperando por si.
Leia para Eles com toda a devoção o seguinte:


- Deus de infinita bondade
- Que eu seja banhada pela luz primordial
- Que meus passos sejam guiados por Ti
- Que minhas mãos tenham a benção das Tuas
- Que meus olhos vejam sempre o caminho que a ti me conduz
- Que meus ouvidos oiçam Tuas sábias palavras!
- Que eu esteja unida com a sabedoria Terra
- Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
- Que eu tenha percepção das energias subtis
- Que eu seja um espelho da força do amor
- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
- Que eu enxergue através da perspectiva superior
- Que eu aceite a todos sem julgamentos
- Que eu possa sempre manter a tolerância
- Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
- Que eu mantenha sempre a calma interior
- Que eu respeite o livre arbítrio do outro
- Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
- Que eu irradie Luz através da própria força criadora
- Que meu coração esteja sempre inundado com a Verdade e a Vida que vem de Ti
- E assim é, assim seja e assim será! Amén ! (3x)


                           

PROTEÇÃO DA ENTRADA

Dentro de um copo de vidro, transparente, coloque sal grosso até a metade.Encha o restante do copo com sal.
Por bx, não se esqueça de pôr um papel (talvez até vegetal, por ex),ou uma protecção qualquer, pois tende a evaporar a água e aglomerar o sal por baixo e dos lados do copo.
 Em seguida coloque um espiral feito com fio de cobre deixando a ponta 3 centímetros para fora do copo. Esse copo deve ficar na porta de entrada, do lado esquerdo de quem entra. (Pode ser atrás da porta) ou atrás de qualquer móvel ou decoração, mas sempre naquele sítio.
 De vez enquando mude a água e o sal, tão amiúde quanto achar necessário...

                                

LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DO LAR


 Examine sua vida actual e veja o que criou para si mesmo.
 Sua casa é seu templo, uma representação simbólica de você mesma.
 Você cria um padrão trabalhando a intenção.Então:
- Limpe e arrume a sua casa o melhor que puder.
- Encha a casa ou escritório com sensações de paz, pondo música suave ou aroma.
- Use cores suaves em paredes, quadros e objectos.
-  Livre-se de tudo que é inútil.
- Livre-se de objetos que tragam para o presente, energias de um passado triste. (Principalmente coisas de antepassados)
- Os objectos devem estar associados a boas lembranças . Sempre e Só!!!!
- Associações negativas sugam energia do espaço.
- Crie um ambiente vibrante, alegre, colorido, claro e cheio de luz.
- Distribua plantas em abundância por toda casa.
- Remova qualquer objecto que impeça a porta de abrir totalmente.
- Descubra que representa ou simboliza o amor para você e encha sua casa com isso.
- Nunca use quadros de cenários escuros e tristes. Prefire cenários de flores,sol nascente (em vez de sol poente), etc.Dê atenção ao que cada quadro representa...
- Comece a projectar um novo campo energético e notará que a vida e as pessoas ao seu redor responderão a essa nova energia e o Universo que a cerca aderirá transmitindo o que está projectado.
- Se alguém sofre de depressão, colocar luz em todos os sentidos, natural ou artificial e passe a usar cores alegres!
- Renove a sua casa, os armários, os cantinhos todos, quanto mais não seja retirando o que não faz falta e aquilo que está "velho" e dá tristeza. pouco a pouco, terá resultados!!!

Fond d'écran animé, screensaver 240x320 derramar téléphone portable




 

Sem comentários:

Enviar um comentário