sábado, 26 de novembro de 2011

CURAR COM O RAFAEL ARCANJO



  "Tuas forças naturais, as que estão dentro de ti, serão as que curarão suas doenças. "
                                      ( Hipócrates )

 
Este é o Médico enviado por Deus á Humanidade

                                      Oração:
Divino Arcanjo Rafael!
Eu te saúdo óh mestre enviado por Deus para nos dares e ensinares
a medicina divina.
Eu te entrego minhas mãos, para as abençoares.
Com elas e a tua energia de benção, minhas mãos passarão a ser agora
e sempre,um instrumento do teu trabalho
e a cura certa de tudo o que fôr preciso curar, vísível ou invisível a nossos olhos!

Que meus pés caminhem no caminho do bem
Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma
e levá-la ao mundo espiritual, para que minha mente fique
quieta, pacífica e se cure de todo mal .
Quero concentrar minha mente na força curativa que existe
espalhada no universo.
Divino Arcanjo Rafael, traz a energia da Cura
para toda a criatura humana, para que a saúde física, emocional
e mental e espiritual seja a tónica da Nova Era,
numa prova de vitória do Bem contra o mal.
Assim é, assim seja e assim será, AMÉN! Amén! Amén!

                           CONVITE:
Convido todos os que passarem por este blog e lerem esta oração, a fazerem esta oração sempre que necessitarem duma ajuda para se curarem ou curarem alguém á distância. Imponham vossas mãos, imaginem que estão a enviar a energia curativa de Rafael Arcanjo á pessoa, ou mesmo a si própria. Sintam a presença divina. É fantástico. Acreditem no que estão fazendo e deixem o resto com quem cuida de nós!
                          
                              

Sem comentários:

Enviar um comentário