terça-feira, 31 de maio de 2011

ARCANJO MIGUEL

              BEM VINDOS

   

É COM MUITO CARINHO QUE VOS TRAGO HOJE...

Arcanjo Miguel
        
   

O ARCANJO MIGUEL
Dia da semana - DOMINGO -
 Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ)
Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA)
 

“A oração, quando corretamente entendida e aplicada, é o instrumento de ação mais poderoso que existe.”
                                    Gandhi
 
Dons espirituais: Direção e proteção divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.
Ajuda prática: Proteção contra perigos físicos e espirituais.
                            Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Proteção; Fé; Perfeição; Coragem; Constância; Força; Poder e Direção Divina; Autocontrole; Amor a Deus e às suas leis; Desejo de fazer a vontade de Deus.
Serviço mundial: Inspiração de líderes; aperfeiçoamento dos governos.
Os Homens de estado, líderes e organizadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Miguel e Fé, e ao amado El Morya, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou transformada pela Luz de Deus.
 
O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e oração.
Através da palavra falada Deus torna-se físico – se forem com Amor e centrados no fogo de Deus – terão um impacto para o bem e para Deus.
 
Sempre que sinta necessidade de protecão deve invocar o Arcanjo do 1º Raio e usar este FIAT:
                      
            Arcanjo Miguel aqui e Agora, aqui e agora, aqui e agora !
Arcanjo Miguel, ajuda-me, ajuda-me, ajuda-me!
            Arcanjo Miguel, protege-me, protege-me, protege-me!
            Arcanjo Miguel, liberta-me, liberta-me, liberta-me
!



APELO A SÃO MIGUEL ARCANJO
São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo.

São Miguel
São Miguel
onde quer que eu vá.
Eu sou o seu amor, que me protege aqui
(3 vezes)








  

"Aproxima-te dos anjos e eles aproximar-se-ão de ti."

Epistola de Tiago

recados orkut
 
 
 
MEU QUERIDO ANJO PROTECTOR,
OLHA POR NÓS COM O AMOR
QUE A CHAMA TRINA ENCERRA
E EM TUAS MÃOS DIVINAS
GUARDA AS ALMAS CRISTALINAS
E TAMBEM O PLANETA TERRA
 
 
 
O B R I G A D A        
                               PELA  VISITA

 

Sem comentários:

Enviar um comentário